Sobre o NapkinTalk

O NapkinTalk é um modelo de mentoria ágil onde empreendedores iniciantes (Napkers)  conseguem consultar profissionais experts locais (Talkers) sobre dúvidas e questões de seus projetos, carreiras e empresas por um preço acessível. Conectamos, empoderamos e motivamos as pessoas que constroem diariamente a comunidade empreendedora e criativa da nossa cidade.

Consultores e experts costumam ser caros e inacessíveis para quem ainda não tem bons contatos quentes. Ao mesmo tempo, empresas e projetos em estágio inicial costumam ter uma empreitada solitária, precisando fazer de tudo e com pouco recurso.

"De um lado, um grupo de pessoas que conseguiram crescer no mercado local. Do outro, um grupo de pessoas que tem uma grande ideia e não sabem por onde começar. Por que não colocá-los em contato?"

O NapkinTalk nasceu para colocar pessoas experientes à disposição de iniciativas e profissionais em desenvolvimento, para incentivar e descomplicar a colaboração entre pessoas e criar uma comunidade empreendedora forte.

Acreditamos que uma cultura Maker (pessoa que faz) pode levar nossa sociedade a descobrir sua própria identidade e ajudar pessoas a viverem de seus sonhos e projetos. Para isso acontecer, precisamos compartilhar motivações, conectar pessoas e empoderar indivíduos.

São vários profissionais locais com experiência real em áreas comuns no dia-a-dia de startups, negócios criativos, negócios sociais e que estão construindo suas carreiras.

Estamos na segunda edição do evento Casa Park, e em apenas 10 meses de atuação conectamos mais de 300 pessoas que querem fazer as coisas acontecerem!

Isso tudo com a força diária de trabalho de 6 pessoas que acreditam que a criatividade e o empreendedorismo podem mudar nossa cidade. Conheça nosso time

Carol (CEO)

Victor (CDO)

Daniel (Visionário)

Luis Costa (Operação e logística)

Nina Pereira (Diretora de arte)

Rauf Abbud (Marketing)